quarta-feira, 23 de março de 2016

“Não vai ter golpe! Vai ter impeachment!” Isto é, vai ter GOLPE!


Blog Socialista Livre
(originariamente aqui)

Enquanto o PSDB e o PMDB fazem acordão para o GOLPE e preparam já o governo golpista deles, precisam ir à mídia tentar fingir para a opinião pública que não estão dando um GOLPE na eleição realizada em 2014. Precisam fingir que estão preparando um impeachment democrático, altamente legal e justo. E a direita faz isso, porque grande parte da sociedade já entendeu que há um GOLPE em curso.

Mas o impeachment por pedaladas fiscais para pagar despesas com o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, ou o diabo que o fosse, é o que a maioria de prefeitos e governadores fazem no seu dia a dia da política e nem um deles está correndo o risco de perder o mandato por isso. Portanto, não adianta os golpistas tentarem disfarçar, o impeachment, sob as bases que estão defendendo, é GOLPE SIM.

E é isso que temos dizer, a verdade, nada mais que a verdade. PSDB e PMDB e PV e DEM e PSB e PPS e SOLIDARIEDADE e REDE e etc. perderam a eleição no voto em 2014. Como temem perder no voto novamente, em 2018, querem ganhar no tapetão, no GOLPE, passando por cima da decadente democracia brasileira. Se conseguirem o intento de emplacar o impeachment, é preciso que o mundo saiba e boicote esse governo, pois será um governo GOLPISTA SIM.´

Nenhum comentário:

Postar um comentário